sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Lucas Lima agradece à torcida do Verdão por ficar popular

Agências
O meia Lucas Lima disse ontem que a torcida do Palmeiras "bombou" seu Instagram após o alviverde vencer o Santos na final da Copa do Brasil.A piada de que o craque peixeiro foi colocado no bolso por Matheus Sales ganhou as redes sociais e chegou ao perfil de Lucas."Eles têm bombado meu Instagram. Ganhei vários seguidores, então só agradeço. Continuem mandando", brincou o jogador do Peixe."Não tenho nada contra o Palmeiras, é uma rivalidade sadia. Não tenho nada contra o Matheus também, que é um excelente jogador. Não sei de onde tiraram isso [que eu fui colocado no bolso], podem pegar minhas estatísticas, mas tudo bem. Eu também gosto de provocar. Brinquei uma vez, eles brincam mil vezes por foto."

Nenhum comentário:

Postar um comentário