sábado, 30 de janeiro de 2016

Camisa Corinthians Gustavo Herbetta (Foto: Reprodução/Twitter)Gustavo Herbetta mostra a nova camisa do Corinthians (Foto: Reprodução/Twitter)
Apesar de não revelar valores individuais de patrocínios, o Corinthians promete ter a camisa mais valiosa do Brasil em 2016. No mesmo dia em que o Palmeiras anunciou a renovação de contrato com a Crefisa e a FAM (Faculdade das Américas) no valor de R$ 58 milhões por ano, o Timão apresentou um novo patrocinador e prometeu superar os R$ 60 milhões em propriedades.
Nesta sexta-feira, o gerente de marketing Gustavo Herbetta foi o responsável por anunciar o acordo com o site Winnerplay.net, portal esportivo de palpites e bolões, válido até 2018. A marca ficará no espaço da omoplata da camisa corintiana a partir do jogo contra o XV de Piracicaba, neste domingo, pelo Campeonato Paulista.
– Não posso falar valores, mas a meta do ano passado vamos cumprir fechando todos os acordos, algo em torno de R$ 60 milhões. Se os valores dos outros clubes forem estes que estão sendo divulgados, teremos então o uniforme mais valioso do Brasil – afirmou Herbetta.
globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário