quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Após assédio, Gabigol bate o pé e diz que fica no Peixe

UOL e Agências
Santos - Destaque do Santos em 2015, o jovem Gabriel, de 19 anos, interessa ao futebol italiano.A Fiorentina já sinalizou que pode oferecer R$ 88 milhões pela joia.Gabigol se diz orgulhoso do interesse de um grande clube europeu, mas deixa as negociações com seus pais e mantém foco no Santos."Eu me sinto orgulhoso. É um grande clube da Itália, que está muito bem no Italiano, fico orgulhoso de um grande time querendo meu futebol. Mas como falo, deixo com meus empresários, que são meus pais. Eles decidem tudo. A gente conversa, mas meu foco está no Santos", disse Gabigol durante o lançamento dos novos uniformes da equipe, no Salão de Mármore da Vila Belmiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário