sábado, 30 de janeiro de 2016

Lusa luta para voltar à elite em disputa acirrada na A-2

Luciano Trindade
do Agora
A Portuguesa não vai poder vacilar neste ano, se quiser voltar à elite do futebol paulista em 2017.Com novo regulamento em vigor, a Série A-2 do Estadual terá apenas dois acessos à Série A-1.Por isso, a disputa entre times tradicionais, como Lusa, Bragantino, Guarani, São Caetano, São Caetano, Paulista, além de Juventus, será para lá de acirrada.Do time que teve boa campanha na Série C do Brasileiro em 2015, apesar de não conseguir o acesso, muitas peças foram trocadas.Líderes do elenco, o volante Renan e o meia Boquita, contudo, seguem no time e são as principais apostas do técnico Estavam Soares, que também permaneceu no Canindé."Eu não estou me preparando para o Paulista, estou me preparando para toda a temporada de 2016. O objetivo é estar pronto para conseguir os acessos no Estadual e no Brasileiro, não dá para mirar uma competição apenas", afirmou Renan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário