quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Souza confirma interesse tricolor e espera proposta

UOL
O volante Souza, do Grêmio, confirmou interesse do São Paulo. Em entrevista à rádio ESPN, o jogador disse que seu empresário revelou procura do time paulista.
A negociação é um pedido do técnico Muricy Ramalho para a próxima temporada.
"Conversei ainda ontem [segunda-feira] com meu empresário e ele me disse que tinham me procurado do São Paulo.
Ainda não há proposta oficial, mas só o fato de eu agradar um treinador como Muricy Ramalho já me deixa muito feliz. É importante dizer que tem toda uma situação do Grêmio, que gosto muito do clube, que a torcida sempre me deu um carinho muito grande.
Tenho contrato até 2017 e, se chegar algo de oficial para mim, todos vão ficar sabendo", comentou o meio-campista, revelado pelo Vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário