sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Álvaro Pereira chega com as dicas de Lugano

Marcel Thomé
do Agora
O Tricolor apresentou ontem o lateral esquerdo Álvaro Pereira, de 28 anos.
O jogador uruguaio é o segundo reforço trazido em 2014 pela diretoria são-paulina.
O primeiro foi o lateral direito Luis Ricardo, da Portuguesa.
Antes de assinar vínculo com o time paulista, Álvaro Pereira disse ter pego conselhos com o zagueiro Lugano, também uruguaio, atualmente no West Brom-ING.
Lugano defendeu o São Paulo entre 2003 e 2006, quando se tornou ídolo da torcida e ganhou diversos títulos.
"Acho que fiz a melhor escolha. Foi feito com o coração, porque tenho muita vontade. Primeiro, quero agradecer a Diego Lugano, que falou muito comigo para acertar aqui, aos dirigentes do São Paulo, que fizeram muito esforço, e à Inter de Milão, que percebeu o que eu queria e me liberou", disse o novo camisa 6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário