sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Compra de Neymar derruba o presidente do Barcelona

UOL e Folha de S.Paulo
Barcelona - O espanhol Sandro Rosell anunciou a renúncia ao cargo de presidente do Barcelona ontem, após a junta diretiva aceitar seu pedido de demissão.
Josep Maria Bartolomeu, que ocupava a vice-presidência esportiva, assumirá até o final do mandato, em junho de 2016.
O comunicado ocorre um dia depois de a Justiça espanhola aceitar a denúncia apresentada pelo sócio do Barcelona Jordi Cases, que aponta apropriação indébita de parte do valor da contratação de Neymar.
A transação será investigada, e Rosell confirmou que o caso foi determinante para a atitude.
"Eu e minha família estamos sofrendo ataques que me fizeram pensar se vale a pena continuar no comando desse time. Tenho recebido criticas injustas contra mim. A transferência de Neymar foi correta. Mas há cláusulas de confidencialidade que devemos respeitar", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário