quinta-feira, 25 de julho de 2013

São Paulo perde do Inter por 1 a 0


Luis Fabiano deixa o gramado cabisbaixo em casa
Luís André Rosa
do Agora
Com mais um repertório digno de show de horror, o São Paulo vacilou demais e não conseguiu evitar a 11ª partida sem vitória.
Assim, o clube iguala o recorde negativo de 1951 e 1986.
O Internacional se deu bem e, com o 1 a 0, assumiu a liderança do Brasileirão.
Com a oitava derrota seguida, a sexta consecutiva no Morumbi, outra marca histórica, o Tricolor segue uma sina deste ano.
Em 45 partidas, a equipe saiu atrás em 16 e só conseguiu duas viradas. Além disso, sem pontaria, já são 325 minutos sem balançar as redes.
Além disso, o time paulista está com duas partidas a mais e, na próxima rodada terá o Corinthians, no Pacaembu, e poderá, em caso de derrota, entrar na zona da degola.
E vai sem Luis Fabiano, que saiu com lesão na coxa direita na etapa final e sob o coro de "pipoqueiro".

Rogério Ceni diz que Tricolor vai brigar para não cair

Luís André Rosa
do Agora
O goleiro e capitão Rogério Ceni caminha para o final da sua carreira e, ao invés de brigar pelo seu quarto título de Brasileirão, admite que terá que se concentrar para ajudar o Tricolor a evitar a degola para a Série B.
Com dez jogos no torneio, seis derrotas, dois empates e duas vitórias, o São Paulo, que terá o Corinthians, domingo, no Pacaembu, poderá entrar na zona do rebaixamento se não conseguir levar o Majestoso.
"Complicado. Não está fácil de reverter. Até tivemos chances de marcar, mas não conseguimos. Temos de lutar. Não vamos desistir", disse o camisa 1, que reconhece a dura realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário