quarta-feira, 17 de julho de 2013

Batalha entre Timão e Tricolor no Pacaembu


Danilo e Rogério Ceni disputam o título da Recopa
Luis André Rosa e Tomás Rosolino
do Agora
Antes pouco valorizada pelos brasileiros, a decisão da Recopa Sul-Americana ganha contornos de decisão de título, reabilitação do moral e alívio para um futuro próximo no quente duelo entre Corinthians e São Paulo, hoje, às 21h50, no Pacaembu.
Com ambos os times realizando apenas campanhas regulares no Campeonato Brasileiro, a balança ao menos parece pesar para o lado alvinegro.
Mesmo sem apresentar grande futebol na temporada, o Timão foi campeão paulista e, por ter vencido o primeiro jogo, no Morumbi, tem a vantagem do empate desta vez.
O pensamento, no entanto, é de nem levar em conta isso.
"Nosso jogo eliminatório mais difícil no ano foi na semifinal do Paulista, contra o São Paulo. Temos pela frente um grande time e teremos de jogar no máximo da nossa intensidade para vencer", disse o técnico Tite.

Jadson melhora, treina e aumenta chances de ir à final

Luis André Rosa e Tomás Rosolino
do Agora
Se fosse uma partida sem tanto apelo como essa decisão da Recopa Sul-Americana, no clássico contra o Corinthians, o camisa 10 estaria vetado por causa das dores no tornozelo direito.
Mas a situação incômoda do São Paulo, cinco derrotas seguidas e oito partidas sem um triunfo, abre a possibilidade de Jadson ir para o sacrifício, hoje, no Pacaembu.
O meia, que sofreu uma torção no tornozelo direito, no rachão no último sábado, e não encarou o Vitória no dia seguinte, realizou tratamento intensivo e passou por um teste, ontem à tarde, no CT da Barra Funda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário