segunda-feira, 22 de julho de 2013

Mago projeta futuro melhor e descarta ser chinelinho

Antonio Vessani
do Agora
São três jogos, três vitórias, boas atuações e um gol.
Desde que Valdivia voltou a jogar, o Palmeiras mudou e parece estar um nível acima dos demais concorrentes por uma vaga na Série A.
Recebendo um tratamento diferenciado ao longo das semanas, o chileno vislumbra uma sequência extensa de jogos no clube, algo que ainda não aconteceu desde que chegou em 2010.
"Falar que você é chinelinho, dá 'migué', pode descartar. Isso machuca. Eu gosto da minha profissão", declarou o camisa 10, à TV Globo.
"A minha dívida é não jogar tudo o que eu queria, todos os jogos. O primeiro a fazer cobrança sou eu mesmo. Acho que as pessoas pensam que o jogador gosta de ficar no DM. Acho que as pessoas acham que o jogador pede para os médicos falarem para os outros que ele está machucado. Quando você está lesionado, você vai todo dia ao CT, chega às 9h e vai embora às 19h. Dá muito mais trabalho", conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário