segunda-feira, 22 de julho de 2013

Corinthians empata com Atlético-PR com gol de Alexandre Pato

Alexandre Pato comemora gol de empate
Tomás Rosolino
do Agora
Em um duelo dos times contra a chuva que caiu em Curitiba, Corinthians e Atlético-PR terminaram iguais: empatados por 1 a 1 e derrotados pelos estragos da água, que impediu a partida de ir além da igualdade.O jogo praticamente começou 1 a 0, já que, quando Marcelo balançou a rede de Cássio, aproveitando ótimo lançamento de Paulo Baier, o gramado da Vila Capanema ainda não havia sido castigado pela chuva que ia marcar os 45 minutos iniciais.Atrás no placar, o Timão sofreu muito pra criar no lago em que se transformou seu campo de ataque.Enquanto isso, desencontrado na defesa, principalmente no lado esquerdo, de Fábio Santos, Maldonado e Paulo André, o alvinegro via o Furacão levar perigo nos chutões.

Tite culpa gramado da Vila Capanema por alterações

Tomás Rosolino
do Agora
De acordo com o treinador, as condições do gramado impediram as entradas dos atacantes Léo ou Paulo Victor, preteridos primeiramente pelo volante Ibson e, depois, pelo meia Douglas em suas substituições.
"Se eu coloco os garotos, leves do jeito que eles são, eles vão parar na arquibancada no primeiro tranco", analisou o técnico Tite, que ainda preferiu colocar Alessandro no lugar de Fábio Santos, mesmo com o jovem Igor, lateral esquerdo de origem, à sua disposição.
Outro ponto que gerou reclamação foi a desatenção apresentada na etapa inicial.
"Eles tomaram um esporro por causa disso, mas nós poderíamos ter ido bem piores do que fomos. Foi uma performance normal dentro das circunstâncias", concluiu o comandante alvinegro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário