quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Vitor Hugo já tem a bênção de São Marcos

Luciano Trindade
do Agora
Era apenas o quinto jogo de Vitor Hugo pelo Palmeiras e ele acabou marcado por uma falha diante do Corinthians, em pleno Allianz Parque.O zagueiro recuou mal uma bola para Prass, Petros apareceu de surpresa e tocou para Danilo fazer o gol e garantir a vitória alvinegra no Paulistão deste ano.No vestiário, ele recebeu apoio de todo grupo. Mas foi o ex-goleiro Marcos que devolveu a confiança ao jovem jogador, de apenas 23 anos."Até o São Marcos veio falar comigo no dia seguinte. Veio me dar moral, falou que estava fazendo uma sequência muito boa e não podia me abater. Aí ele me deu uns exemplos de vida dele. Um cara para quem eu torci na seleção, em 2002, me chamando pelo nome! Achei bacana demais!", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário