quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Tite testa Love e Petros contra Linense

Tomás Rosolino
do Agora
O atacante Vagner Love pediu e Tite aceitou. Após o Artilheiro do Amor afirmar que já tinha condições de atuar em uma partida desde o início, o técnico decidiu escalá-lo como titular no duelo contra o Linense, hoje, às 19h30, fora de casa, em jogo adiado da segunda rodada do Campeonato Paulista.O jogador entra na vaga de Guerrero, poupado pela comissão técnica, tentando mostrar até se pode ser utilizado na partida diante do San Lorenzo, na Argentina, daqui a uma semana.Com a saída de Jadson, Danilo pode ser recuado para o meio-campo e Love seria a opção mais forte para ser o centroavante."Eu estou doido para jogar, me sinto bem, tenho me preparado desde o começo do ano", disse Love após o empate por 1 a 1 com o Ituano.Como Guerrero ainda cumprirá suspensão na próxima rodada da Libertadores, ele deve encarar essa oportunidade como uma espécie de teste visando ao duro confronto em Buenos Aires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário