quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

alexandre alexandre pandóssio ex-goleiro Criciúma (Foto: João Lucas Cardoso)Alexandre Pandóssio faleceu na tarde desta terça (Foto: João Lucas Cardoso)
O goleiro Alexandre Pandóssio, campeão da Copa do Brasil de 1991 pelo Criciúma, não resistiu a uma sequência de paradas cardíacas e morreu no começo da tarde desta terça-feira, no hospital São José, na cidade ao Sul de Santa Catarina, aos 53 anos. A informação foi confirmada pelo amigo e ex-jogador Sarandi, que estava com o ex-goleiro no momento do incidente. Alexandre faleceu por volta das 14h15 desta terça-feira.
A família e os amigos – entre eles o também ex-jogador Itá, o médico do Criciúma, José Carlos Ghedin, e outros ex-companheiros - estão no hospital em que Alexandre estava internado.  
- Ele não resistiu às sucessivas paradas cardíacas. O hospital informou para quem estava presente lá. A gente que convivia no dia a dia com ele, jogava futebol, acompanhava de perto, fica surpreso. Ele exercia atividade física, estava sempre em eventos esportivos da região. A gente jamais imagina uma coisa dessas, ainda mais um ex-atleta. Ele sempre se preocupou com isso – disse Sarandi, por telefone.
fonte:Por Renan Koerich/Florianópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário