segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Rosenberg volta ao Timão com objetivo de internacionalizar a marca

Luciano Trindade
do Agora
Luis Paulo Rosenberg, 73 anos, sabe que sua maior missão ao voltar ao marketing do Corinthians é encontrar uma forma de pagar o financiamento da arena.Mas isso não o impede de trabalhar em outros projetos que envolvem até mais ousadia, como o objetivo de internacionalizar a marca do clube.É por isso que ele quer se aproximar do irmão inglês Corinthian-Casuals e levar futebol e samba à Inglaterra.O diretor contou a ideia com exclusividade ao Agora."Se eu fosse um pouco mais responsável nem estava falando isso com você (risos)", brincou Rosenberg.Ele ainda está formatando o projeto."A gente tem uma paixão pelo Corinthian-Casuals que eu acho impressionante. Atrai a torcida", afirma o cartola."A ideia é levar para a Inglaterra um tipo de escola de futebol, mas com samba. Uma coisa misturando o que seria uma sexta-feira à noite na sede da Gaviões, com baterias e toda aquela coisa", explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário