sábado, 17 de fevereiro de 2018

Filho de Dorival Júnior quer seguir o caminho do treinador

Alinne Fanelli
do Agora
Trabalhar ao lado do pai não é tarefa fácil, mas Lucas Silvestre encara esse desafio há oito anos para, lá na frente, ter a sua oportunidade na beira do campo.Aos 30 anos, o filho de Dorival Júnior se orgulha ao dizer que desistiu da carreira dentro do gramado para ser auxiliar técnico."Eu sempre tive a vontade de ser jogador, mas nunca amei aquilo. Eu me senti muito mais completo quando eu comecei a trabalhar como auxiliar técnico. Eu senti que tinha nascido para aquilo", conta em entrevista ao Agora.Lucas acompanhava o pai nos treinos desde os seis anos e, aos 11, teve a oportunidade de entrar em um dos rachões comandados por Dorival.O caminho, no entanto, teve outro rumo."Quando estava no juniores do Avaí, vi que não teria condições de seguir como atleta e fui me preparar. Fiz faculdade de educação física e cursos para me aprimorar. Comecei a trabalhar no Figueirense, como auxiliar técnico na base."

Nenhum comentário:

Postar um comentário