sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Renan Ribeiro é barrado e Sidão volta ao time titular

Ronny Santos - 31.mai.17/Folhapress
Atentado em Barcelona deixa 13 mortos

Alinne Fanelli
do Agora
A principal mudança do São Paulo para a partida contra o Avaí, neste domingo, na Ressacada, será no gol.Renan Ribeiro, de 27 anos, foi barrado pelo técnico Dorival Júnior e será substituído por Sidão, de 34.A presença do experiente goleiro entre os titulares no treino de ontem havia chamado atenção.O que causou estranheza também foi que Denis estava na meta do time reserva."Renan é um profissional por quem tenho um carinho muito especial, mas eu vinha amadurecendo uma situação, era uma ideia nessas últimas semanas. E eu espero que o Sidão entre bem. Nesse momento, às vezes, serão colocadas algumas interrogações sobre Renan. Mas é uma opção minha, naturalmente, com todo respeito ao profissional. Mas vou, sim, fazer uma mudança por razão de algumas coisas que eu vim observando e foram colocadas ao Renan", explicou o treinador em entrevista à ESPN Brasil.Sidão não joga desde o dia 5 de março. Ele era titular do São Paulo no começo da temporada, mas dores nas costas, devido a uma hérnia de disco, o tiraram de combate.Primeiro, Denis o substituiu.Depois, Renan Ribeiro ganhou a posição e havia continuado até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário