quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Peixe sinaliza que Cittadini não está no mercado

Agências
O meia Léo Cittadini, de 23 anos, fez anteontem, contra o Fluminense, a sua quarta partida no Brasileiro deste ano.Teoricamente, ele ainda pode se transferir para outra equipe da Série B, mas, ao escalá-lo como titular no Pacaembu, o Santos mandou um recado ao São Paulo: o jogador não está à venda.Cittadini entrou na lista de possíveis contratações do Tricolor depois que Dorival Júnior assumiu a equipe do Morumbi.O treinador tem muito apreço pelo jovem revelado nas categorias de base do Peixe, apesar de nunca tê-lo efetivado como titular.Na temporada passada, sob o comando de Dorival, o camisa 19 foi o segundo meia que mais defendeu o alvinegro, com 24 partidas. Só Lucas Lima jogou mais (47)."Eu coloquei o Cittadini porque gosto dele. Tem um desenvolvimento ótimo no meio de campo, bom controle de bola, domínio... Eu o acho excelente", justificou o treinador santista Levir Culpi."Eu ouvi, sim, uma conversa a respeito [de uma possível saída], mas não é oficial. Não tenho o menor controle sobre ele, isso está totalmente em aberto. Não sei o que vai acontecer. É claro que eu vou dar minha opinião, mas foge do meu controle. Não sei o que pensa a diretoria."

Nenhum comentário:

Postar um comentário