sexta-feira, 15 de maio de 2015

Rogério confirma adeus e diz que vai ser só torcedor

Luciano Trindade
do Agora
Um sentimento de frustração estava estampado no rosto de Rogério Ceni ontem, no desembarque do São Paulo em Congonhas, após a eliminação na Libertadores diante do Cruzeiro, em Belo Horizonte.Aos 42 anos, o goleiro lamentou muito ter se despedido dessa forma do torneio continental e confirmou que vai pendurar as luvas em 6 de agosto, quando termina seu contrato."Amo o São Paulo. Isso aqui é a minha vida. Há 25 anos estou aqui. É o meu time de coração. Mas existe um contrato assinado e um combinado. Sempre deixei todos à vontade sobre a renovação. Decidiram renovar até o dia 6 de agosto e assim será feito. É uma pena me despedir", disse o Mito."Era a última possibilidade de jogar uma final e ser campeão. Lamento só por isso, mas acho que deixamos coisas bacanas no decorrer da Libertadores. Na minha visão, não merecíamos que tudo fosse encerrado dessa maneira, tão cedo. Poderíamos chegar bem mais longe", acrescentou o goleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário