segunda-feira, 11 de maio de 2015

Foi sepultado na manhã desta segunda-feira (11), no Cemitério Municipal São João Batista, em Presidente Prudente, o ex-jogador de futebol Vicente Ramos de Paula, aos 77 anos, um dos responsáveis pelo acesso à Primeira Divisão da Prudentina no Campeonato Paulista, em 1961, e que também integrou a Seleção Brasileira no Campeonato Sul-americano, em 1962. Vicente deixa três filhos e três netos.
fonte:iFronteira

por Wagner Prado

Vicente Ramos de Paula, o Vicente, nasceu em Santo Anastácio (região oeste do estado de São Paulo), no dia 13 de outubro de 1937. Ele morreu no dia 10 de maio de 2015, aos 77 anos.
 
Lateral-direito, começou na Prudentina (a querida APEA), passou pelo Guarani de Adamantina, além de Londrina e teve como ponto alto da carreira integrar a SeleçãoBrasileira campeã do Sul-Americano de Novos em 1962, no Peru.

Nessa competição ele marcou dois gols, um contra o Chile e outro diante do Peru. Vicente vivia em Adamantina, interior de São Paulo, onde foi secretário municipal deEsportes em várias administrações.
 
Adamantina conseguiu importantes títulos no futsal enquanto Vicente ocupou esse cargo no Executivo da cidade. Ele era pai de três filhos, que trabalham com futebol, e avô de dois netos.
fonte:terceirotempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário