domingo, 31 de maio de 2015

No Moisés Lucarelli de portões fechados, a Ponte Preta não dei chance e bateu a Chapecoense por 3 a 1 na noite deste sábado. O clube de Campinas foi melhor durante toda a partida, e conseguiu uma vitória quase tranquila (sofreu um gol no final) diante de um adversário que pouco atacou e ainda teve um jogador expulso na segunda etapa.O  lance da partida foi um golaço de Renato Cajá, por cobertura, quase do meio de campo já nos acréscimos da segunda etapa.
Com o resultado, a Ponte segue surpreendendo neste início de Brasileirão e assume a segunda colocação, com oito pontos - só não fica com a ponta porque o Atlético-PR bateu o Joinville e foi a nove. 
A Chapecoense fica estacionada nos seis pontos, em posição intermediária na tabela. Terá a chance de se recuperar do tropeço na próxima quarta-feira, quando recebe em casa o Joinville.
FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA X CHAPECOENSE
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 30 de maio de 2015, sábado
Horário: 18h30
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR)
Assistentes: Moises Aparecido de Souza e Luiz H Souza Santos Renesto (ambos do PR)
Gols: Tiago Alves (5'/1ºT); Biro Biro (2'/2ºT); Gil (42'/2ºT); Renato Cajá, (47'/2ºT)
Cartões vermelhos: Apodi (Chapecoense)
PONTE PRETA: Marcelo Lomba; Rodinei, Tiago Alves, Pablo e Gilson; Fernando Bob, Josimar e Renato Cajá; Biro Biro, Rildo (Felipe Azevedo) e Diego Oliveira (Borges)
Técnico: Guto Ferreira
CHAPECOENSE: Danilo; Apodi, Rafael Lima, Vilson e Dener; Elicarlos, Bruno Silva (William Bárbio), Gil e Hyoran (Abuda); Ananias (Wagner) e Roger
Técnico: Vinícius Eutrópio 
fonte:UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário