sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Edu Dracena se diz renovado na chegada ao Timão



Tomás Rosolino
do Agora
O novo xerife, o cara que deve dar a experiência necessária para evitar percalços na Libertadores, sentiu-se apenas um menino ao vestir a camisa do Corinthians pela primeira vez.Aos 33 anos, Edu Dracena comemorou a chegada ao novo clube e disse estar tão animado quanto quando estreou como profissional no Guarani."Deu tudo certo, estou muito contente e muito motivado. Estou parecendo um moleque", disse o beque.Ídolo e capitão nas conquistas recentes do Santos, o defensor disse que chega como mais um no grupo, se animou com a apresentação no Fielzão e pediu um tempo à torcida para poder mostrar a sua melhor forma física em campo.
CLUBE NOVO
"Deixei bem claro para o Santos que meu ciclo tinha se encerrado. Desde então, comecei a conversar com o Corinthians, pois era um objetivo meu jogar aqui. Deu tudo certo, estou muito contente e muito motivado. Estou parecendo um moleque de 17 que começou no Guarani. Vou fazer de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário