quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Paulo André anuncia saída do Timão e vai para a China

Paulo André atuará no Shanghai Shenhua, da China
Tomás Rosolino
do Agora
O zagueiro Paulo André anunciou ontem que não é mais atleta do Corinthians.O jogador, conforme antecipou o Agora, vai para o futebol chinês, onde atuará no Shanghai Shenhua, após quatro anos e meio no alvinegro.A despedida se deu no CT do Parque Ecológico, onde o defensor explicou os motivos que o levaram a tomar esta decisão, os rumos que vê para sua carreira e as ideias sobre o futebol.
A DECISÃO
Recebi uma proposta que mexeu comigo, muito interessante financeiramente e pelo projeto da equipe e do patrocinador. É um projeto audacioso, cidade conhecida pela estrutura, desenvolvimento. Fez com que eu ficasse inclinado e tentado a começar uma nova fase na carreira. Surgiu na segunda-feira e acertamos a negociação na terça (anteontem), tudo muito rápido.
A DESPEDIDA
Foram cinco anos que mudaram minha vida, acabaram me mostrando outros caminhos, outras possibilidades. Melhorei em todos os aspectos, como ser humano, atleta, amigo. Vou ficar com saudade, Na despedida de alguns companheiros, a voz embarga, lembro de histórias. Foi minha melhor fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário