quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Verdão faz proposta e passa a bola para Alex

Marcel Thomé
do Agora
O meia Alex admite ter propostas de outros clubes do Brasil (o Verdão é um deles), mas só vai definir seu futuro, após conversar com o presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade.
"As propostas estão lá guardadas, a gente sabe de quem são, como são, aquilo que imaginam. Mas, para pensar nestas propostas, eu tenho que ouvir o Coritiba, que é meu clube hoje, o clube que tenho contrato. E tenho que conversar com o presidente para ver o rumo das coisas dentro do clube", disse o meia, que tem vínculo com o time paranaense até dezembro de 2014.
A temporada ruim que o Coxa teve em 2013, quando escapou do rebaixamento no Brasileirão apenas na última rodada, deixa o meia com a pulga atrás da orelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário