quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Osvaldo confirma proposta

UOL e Agências
Após passar por uma má fase durante todo o segundo semestre de 2013, o atacante Osvaldo promete dar a volta por cima no ano que vem vestindo a camisa do São Paulo, porém, não descarta atuar em outro clube.
"Tenho contrato ainda e a diretoria não me passou nada. Agora vou ver se relaxo um pouco e penso com carinho no futuro. Existe a proposta do Metalist (da Ucrânia), sim. Quando chegar às minhas mãos, vou sentar, estudar e ver o que vai ser melhor", disse o camisa 17 do Tricolor, após um jogo festivo em Fortaleza, na última segunda-feira.
Uma possível lista de dispensas feita pela diretoria são-paulina, na qual ele estaria, não preocupa o atleta.
"Tenho contrato com o São Paulo, que recentemente recusou proposta do próprio Metalist para eu sair. Então, acho que o clube não tem o interesse em me descartar. Está nas mãos da diretoria, e vou procurar acatar pensando no que for melhor para a gente", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário