quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Lucas vai voltar, mas não agora

Agências
Lucas foi vendido ao PSG por R$ 108 milhões e, desde então, nem ele nem o São Paulo foram os mesmos.
O presidente Juvenal Juvêncio sempre fala que gostaria de repatriá-lo, mas sabe que a missão não é fácil.
Não só pelos valores envolvidos –o clube francês certamente tentaria recuperar o investimento–, mas também pela vontade da cria tricolor.
Na noite de anteontem, após uma pelada de fim de ano, em Jundiaí (58 km de São Paulo), ele voltou a jurar amor eterno ao Tricolor do Morumbi, mas reforçou que voltar agora não está nos seus planos.
Antes de vestir de novo a camisa do clube, Lucas quer brilhar com as três cores (azul, vermelho e branco) do Paris Saint-Germain.
"Todos sabem do meu carinho pelo São Paulo, um clube que amo de paixão e que vai ficar para sempre no meu coração. Mas saí do país há pouco tempo [no final do ano passado] e hoje eu tenho meus projetos na Europa. Penso, sim, em voltar um dia ao São Paulo, mas não agora", falou Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário