segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Anderson cai em revanche e patrão cogita o fim da linha

Fábio Massa
do Agora
Lutador Anderson Silva quebra perna em revanche e fica perto da aposentadoria
Anderson Silva pela primeira vez acumulou duas derrotas seguidas na carreira, as duas únicas dentro do UFC, e poderá nunca mais competir no octógono.
Quem cogita a possibilidade é Dana White, o presidente da organização, que não descarta um retorno do ex-campeão da categoria dos médios do Ultimate, mas ponderou a idade do lutador (38 anos) e a fratura na fíbula da perna esquerda que o Spider teve na revanche contra Chris Weidman, em luta realizada na madrugada de sábado para domingo.
No duelo, o americano venceu o primeiro round, conseguindo aplicar uma queda e um knockdown depois de um soco desferido do clinch, que foi seguido de um longo castigo com socos e cotoveladas no brasileiro caído. Passado 1min16s do segundo assalto, Weidman bloqueou pela terceira vez um chute do rival e venceu por nocaute técnico em virtude da lesão do brasileiro.
"É bem capaz que tenha sido a última luta da carreira dele. Será muito desapontador se tiver sido", afirmou Dana, após o UFC 168, em entrevista ao canal Fox Sports.

Nenhum comentário:

Postar um comentário