quinta-feira, 20 de dezembro de 2012


Robinho quer sair do Milan e voltar ao Brasil
A vontade de voltar a jogar no Brasil não é novidade quando se trata de Robinho. Mas, desta vez, quem destaca o desejo do atacante brasileiro é o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani. "Robinho está feliz por jogar aqui no Milan, tem um ótimo relacionamento com o treinador e com a equipe, porém, ele tem mulher e filhos vivendo nas praias de Santos", brincou o dirigente durante o programa de televisão do time italiano. Galliani também confirmou que recebeu mesmo uma proposta para vender Alexandre Pato, mas que a prioridade será segurar Robinho na equipe rubro-negra.
Cartola do Milan virá ao Brasil para negociar Pato
Depois de erguer a taça do Mundial, o Corinthians terá a chance de fechar a contratação de Pato, do Milan, na próxima semana. Reforço especulado desde quando o time estava no Japão, o atacante já teve uma proposta por seu futebol, como confirmou o vice-presidente rubro-negro, Adriano Galliani, que chega ao Brasil na próxima segunda-feira.
Lúcio chega ao São Paulo pronto para a guerra
O zagueiro Lúcio foi apresentado oficialmente na manhã de ontem no Salão Nobre do Morumbi. Insatisfeito na Juventus, ele assinou com o São Paulo por duas temporadas e chegou demonstrando vontade de conquistar uma vaga na equipe titular do técnico Ney Franco --hoje, a zaga é formada por Rafael Toloi e Rhodolfo. Com rótulo de "xerife" e "pronto para a guerra", o jogador de 34 anos está em boa forma física. O desejo de voltar ao Brasil --e de jogar em um grande clube-- pesaram na decisão de deixar a Europa após 12 anos. Apesar do longo período fora, Lúcio afirmou que a readaptação ao futebol brasileiro não será um obstáculo. "Tive um crescimento profissional durante o período em que estive fora. Sempre que pude, acompanhei jogos brasileiros lá da Itália, e acho que é mais difícil para quem sai daqui e vai para lá, do que o contrário", disse.
Rodrigo Souto faz pressão e cobra Verdão
O Palmeiras patina na negociação para tentar contratar Rodrigo Souto, 30 anos, que deixou o futebol japonês e retornou ao Brasil. Segundo o empresário Bruno Paiva, o volante quer decidir logo o seu destino. "Não podemos esperar o Palmeiras eternamente", disse, em entrevista ao site Gazetaesportiva.net.
Ronaldo leva a melhor no duelo com Zidane
Na décima edição do "Jogo contra a Pobreza", promovido pelos ex-craques Ronaldo e Zidane, que reúne várias gerações do planeta bola, o brasileiro conseguiu acabar com o jejum de três derrotas seguidas e venceu a partida beneficente, ontem à noite, na Arena do Grêmio. "Isso aqui [jogo] é só uma pequena retribuição para a galera que comprou ingresso e veio ao estádio. A solidariedade que o povo gaúcho demonstrou nesses últimos dias me deixou muito satisfeito e agradecido. Fôlego eu até tenho, mas estou com uma dor insuportável na virilha e acho que vou dar lugar a outro", disse Ronaldo. Por causa disso, o ex-camisa 9 atuou apenas o primeiro tempo e viu a sua equipe vencer, por 1 a 0, com gol do ex-atacante Bebeto, que recebeu a assistência de Neymar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário