sexta-feira, 7 de dezembro de 2012


Com Guerrero, Timão faz o primeiro treino no Japão
Nagoya - O Corinthians fez ontem à tarde, sob um frio de 4ºC, o primeiro treino no Japão, no Wave Stadium Kariya. Cerca de 50 torcedores ficaram do lado de fora do estádio vendo a atividade. Enquanto a equipe trabalhou em campo reduzido, Guerrero fez um trabalho à parte, não sentiu dores e praticamente confirmou a sua escalação já para a semifinal, no dia 12, contra o vencedor do duelo entre Sanfrecce e Al Ahly. "Amanhã [hoje] ele vai trabalhar com bola, mas não está sentindo dores, evoluiu acima do que esperávamos e estamos muito otimistas com a sua participação", afirmou o médico Júlio Stancati.
Mundial é a última esperança do Chelsea para limpar a barra
O meia Oscar começou na reserva na goleada por 6 a 1 do Chelsea sobre o Nordsjaelland, na última quarta-feira, pela Liga dos Campeões, mas entrou em campo e deixou sua marca. Foi o penúltimo jogo do time na Europa antes da viagem ao Japão para a disputa do Mundial de clube da Fifa, já que os londrinos ainda enfrentam o Sunderland amanhã, pelo Inglês. Ganhando moral com o novo técnico dos Blues, o espanhol Rafa Benítez, Oscar avisa que o Chelsea levará a competição internacional a sério, e não vai ao Oriente apenas para passear.
Fabigol diz que esse é seu jeito
Em 15 minutos, Luis Fabiano, 32 anos, sétimo artilheiro na história do São Paulo, perdeu a cabeça infantilmente e atrapalhou a equipe na busca do primeiro título da Copa Sul-Americana. Expulso na Bombonera, na Argentina, anteontem, no confronto contra o Tigre, o camisa 9 reacendeu a polêmica com parte da torcida que o considera como um jogador que desaparece em partidas decisivas. Após a apresentação, a cada resposta, Fabigol misturava lamentação com sentimento de injustiça e chegou até a cogitar encerrar a carreira, mas logo voltou atrás.
Marcos diz que Verdão deve seguir o Timão
Após seu último treino antes da sua partida de despedida do clube, na próxima terça-feira, no Pacaembu, e preocupado com os rumos do clube, que acaba de cair para a Série B, o ex-goleiro e ídolo palmeirense Marcos disse que o Verdão deve seguir o exemplo do arquirrival Corinthians para se reerguer. "O que é bom tem de ser copiado. O Corinthians evoluiu dentro e fora de campo. Não é por acaso que vai disputar o Mundial", disse Marcos, que, entretanto, negou que estará torcendo para o rival no torneio. "Não vou torcer porque sou palmeirense. Sem falar que o Corinthians não precisa de apoio de outras torcidas. Já tem 30 milhões para isso. Se ganhar, meu telefone não vai para de tocar. Meus amigos vão me zoar. Agora, se acontecer o contrário, minha vida não vai mudar." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário