sábado, 29 de dezembro de 2012


Martínez está perto do adeus ao Timão
Nem bem chegou ao Corinthians, o atacante argentino Martínez pode estar dando adeus ao clube em breve. A iminente contratação de Alexandre Pato, do Milan, deixa o atual camisa 7 cada vez mais longe do alvinegro. Contratado em julho deste ano, após se destacar com a camisa do Vélez Sarsfield (ARG), o atleta de 27 anos acreditava que, jogando no time paulista, chegaria à seleção argentina. O que, de fato, aconteceu. Porém, com as poucas chances que recebeu no time titular, o jogador vem fazendo pressão para sair.
Riquelme volta a animar os palmeirenses
As conversas de Riquelme para renovar contrato e voltar a ser jogador do Boca emperraram. Bom sinal para o Palmeiras, já que o presidente Arnaldo Tirone dava como certa a permanência do craque na Argentina e praticamente retirou o time da disputa na terça-feira. O sonho de ter o camisa 10 no clube em 2013 segue vivo. A tratativa do jogador estava avançada, e a ideia era que o novo vínculo com o time do seu coração fosse firmado ontem. O meio-campista, porém, exigiu que o contrato tivesse duração até 2015, o que os dirigentes não aceitam. Os boquenses querem dar um ano de contrato para ver se o ídolo da torcida ainda consegue atuar em alto nível. "Se ele quer voltar e jogar, pode voltar e jogar. Se não aceita, terá que dar explicações aos torcedores. Desta vez, não há desculpas", disse um diretor do Boca ao jornal argentino "Olé".
São Paulo terá estreia com força total no Paulista
Quem quiser saber como o São Paulo vai encarar o Bolívar, no dia 23 de janeiro, pela partida de ida da Pré-Libertadores, não sofrerá muito com mistérios. De acordo com o técnico do clube, Ney Franco, aqueles que serão utilizados diante dos bolivianos entrarão em campo também quatro dias antes, contra o Mirassol, pela estreia da equipe no Campeonato Paulista. "Nosso tempo de preparação é muito curto. Não vejo necessidade de poupar o elenco. Vamos jogar com força máxima para a equipe pegar ritmo de jogo. Se por acaso houver um imprevisto, terá de ser sanado com as boas peças que teremos. Vamos utilizar no Paulista a possível equipe que jogará no dia 23", disse o treinador à rádio Globo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário