domingo, 30 de outubro de 2016

Rodada amiga deixa Verdão feliz mesmo após derrota

Felipe Cerqueira
do Agora
O Palmeiras perdeu na Vila uma invencibilidade de 15 jogos e viu a sua vantagem na liderança diminuir de seis para cinco pontos, mas preferiu olhar para a metade cheia do copo.
Se o Flamengo, que saiu na frente do Atlético-MG, tivesse vencido o confronto no Mineirão, a folga do Verdão na ponta da tabela seria de três pontos.
"A rodada foi boa para a gente. Teve um momento em que ela não estava sendo, mas, no final, foi. Fomos favorecidos e agora vamos trabalhar para fazer um bom jogo contra o Internacional. Não acho que fizemos um jogo ruim hoje [ontem]. Foi bom, mas o Santos foi mais feliz e venceu ", disse Cuca.
"Temos equilíbrio e sabedoria para lidar com a derrota. A nossa vantagem só diminuiu um ponto. Santos, Flamengo e Atlético também são candidatos, mas temos uma boa vantagem. Faltam cinco jogos e três são em casa. Perdemos em um lance de infelicidade. Na oração, fiz questão de enfatizar que derrotas fazem parte do campeonato. Se vencermos a próxima partida, vão faltar quatro rodadas com cinco pontos de vantagem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário