sábado, 22 de outubro de 2016

Com Rodrigo Caio, Brasil tem atletas dos quatro paulistas

saopaulofc.net/Divulgação
Brasil tem atletas dos quatro paulistas
Felipe Cerqueira e Agências
do Agora
Com apenas uma mudança em relação à sua última lista, Tite anunciou ontem os 24 jogadores convocados para defender a seleção brasileira nas próximas duas rodadas das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, contra a Argentina, no dia 10 de novembro, e o Peru, no dia 15.O zagueiro são-paulino Rodrigo Caio entrou no lugar do meia Oscar e poderá, enfim, ter a sua primeira chance com o atual treinador.Rodrigo havia sido chamado na primeira convocação de Tite, mas se machucou e foi cortado dos duelos com Equador e Colômbia.Na lista seguinte, com Thiago Silva já recuperado de lesão, o beque de 23 anos não foi lembrado.De volta à seleção, ele fará companhia ao corintiano Fagner, ao santista Lucas Lima e ao palmeirense Gabriel Jesus, todos eles presentes nas três convocações do sucessor de Dunga."O Tite anunciou a sua primeira convocação logo após a Olimpíada, e eu fazia parte dela. Ele me ligou para me dar os parabéns e me elogiou pela participação nos Jogos. Naquele momento, infelizmente, eu tinha acabado de sofrer uma lesão muscular e tive de dar a notícia de que não poderia me apresentar. Foi um dos momentos mais tristes da minha vida", recordou o jogador tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário