quarta-feira, 19 de outubro de 2016

David Neres estreia na fogueira e anima os tricolores

Rubens Chiri/Sãopaulofc.net/Divulgação
David Neres estreia na fogueira e anima
Luís André Rosa e UOL
do Agora
O técnico Ricardo Gomes viu o São Paulo, anteontem, correndo sérios riscos diante do Fluminense, em Mesquita (RJ), sacou o atacante Robson e colocou a joia David Neres (pronuncia-se Deivid), 19 anos, para a sua primeira partida no time principal.Eram 16 minutos da etapa final.O garoto não se intimidou com a pressão, chamou a responsabilidade e foi decisivo para os são-paulinos crescerem e virarem o jogo para 2 a 1 e abrirem quatro pontos para a zona de risco."No começo eu fiquei meio nervoso. É natural, por ser minha estreia. Mas como eu tive confiança de muita gente dentro do clube, fui bem tranquilo e procurei dar meu melhor", festejou o garoto, dono da camisa 14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário