sábado, 13 de fevereiro de 2016

Em jogo de seis gols, Santos toma virada mas arranca empate com o Novorizontino



Novorizontino e Santos fizeram na noite deste sábado uma partida movimentada, de seis gols, e que fez jus à enorme expectativa que cercou o jogo. Afinal, o último confronto entre os times aconteceu há 20 anos, com vitória do Tigre, por 2 a 1. Agora, pela quarta rodada do Paulistão deste ano, o placar ficou em 3 a 3, num jogo que teve golaços, o Santos duas vezes no comando placar, virada do Tigre e, no fim, o empate em belo gol de falta de Victor Ferraz.



O Santos não se intimidou com os mais de 8 mil torcedores que foram ao estádio Jorge Ismael de Biase, em Novo Horizonte, e dominou a partida adotando uma marcação alta e articulando boas triangulações, sempre com a coordenação de Lucas Lima. O Novorizontino, na correira e na animação, ameaçava menos. Depois de dois impedimentos mal marcados, Ricardo Oliveira recebe sozinho  aos 39 minutos e deixa Gabriel sozinho para abrir o placar.
No segundo tempo, o jogo pegou fogo, não só porque o Tigre empatou aos 7 minutos, com Pereira, mas porque cinco minuto depois Lucas Lima voltou a colocar o Peixe em vantagem com uma pintura de gol. Quando o Santos parecia se encaminhar para domar o Tigre, os anfitriões recorreram a jogadores que vieram do banco e viraram o jogo, aos 22 e aos 26 minutos, com Fagner e Lima. O Santos só não perdeu sua invencibilidade porque, aos 39 minutos, Victor Ferraz cobrou falta com perfeição e deixou tudo igual: 3 a 3. 

globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário