terça-feira, 23 de dezembro de 2014

ze roberto palmeiras (Foto: Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação)
O Palmeiras anunciou nesta segunda-feira à noite a contratação do lateral-esquerdo e meio-campista Zé Roberto. O jogador, de 40 anos, disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Grêmio e chega sem custos ao clube. O contrato dele com o Verdão terá validade até o fim da temporada 2015. O veterano festejou o acordo. 
- É motivo de muita alegria vestir essa camisa, principalmente pela grandeza que tem o clube. A história e o projeto ambicioso me fascinaram. Venho com entusiasmo, com a mentalidade de vencer. Eu espero contribuir com os meus companheiros e ter uma trajetória da mesma forma como nos clubes que defendi. Quero dar alegrias aos torcedores, que, com certeza, vão nos incentivar bastante. Não pensei muito quando me apresentaram o projeto. A ideia é que o clube volte a ter conquistas - afirmou, em entrevista ao site oficial do clube.
O reforço palmeirense já projeta tabelas com Valdivia, com quem deverá dividir a responsabilidade de armar a equipe - algo que o Mago cobrou durante toda a temporada.
- Vão sair muitos dois toques, tabelas... O Valdivia, pela magia de jogar, encanta a todos. Caso eu faça essa dupla com ele, espero dar muitas alegrias e protagonizar espetáculos. 
Zé Roberto também se mostra empolgado com a chance de jogar no novo estádio do Verdão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário