sábado, 20 de dezembro de 2014

Gabriel Medina conquista o inédito título mundial

Folha de S.Paulo
A espera foi longa. Demorou 48 anos. Mas o Brasil tem, finalmente, um campeão mundial de surfe.Com a eliminação de Mick Fanning na repescagem no quinto round, Gabriel Medina garantiu o título do Circuito Mundial do esporte, em Pipeline, no Havaí (EUA).O brasileiro terminou a temporada na liderança do ranking e ainda ficou em segundo na etapa havaiana, a meca do surfe mundial.Até agora, o melhor resultado do país no Circuito Mundial havia sido o terceiro lugar de Victor Ribas, em 1999."É fantástico. Eu não sei exatamente o que dizer. Eu quero muito celebrar com todas essas pessoas, com meu pai e minha mãe. Eu sonhava com isso e agora virou realidade", afirmou o brasileiro, após a conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário