quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Aidar diz que namorada não receberá nada do Tricolor

Folha de S.Paulo e UOL
O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, falou ontem sobre a relação da sua namorada, Cinira Maturana, com o clube, na qual receberia 20% de todos os acordos que fechasse."Vou conversar com ela e posso rescindir [o contrato], se achar melhor. Mas te garanto, mesmo com o contrato, que ela não vai receber nada do São Paulo", afirmou o cartola, desautorizando Cinira a tentar trazer outros negócios ao clube.Aidar, que atribui ao ex-mandatário Juvenal Juvêncio o vazamento da informação, criticou o "ciúme" do seu antecessor no cargo."As pessoas precisam entender que mandato tem começo, meio e fim. Depois que acabou, não manda mais. Não manda mais! Hoje quem manda no São Paulo são os dirigentes que estão aqui e eu. Eu fui eleito por 240 conselheiros, e não por uma pessoa. Estou cansado de ouvir besteiras nos corredores de gente que fica puxando o saco do ex-presidente. Chega! Para mim, acabou! Não falo mais do ex-presidente! Não falo mais deste senhor. Estou tomado de indignação por colocações absurdas que estão sendo colocadas. Querem denegrir a imagem desta administração, mas não vão conseguir", afirmou de forma exaltada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário