sábado, 18 de outubro de 2014

Mano assume culpa e aposta em Jadson para pegar o Inter


Mano Menezes orienta os jogadores em treinamento


Claudinei Queiroz
do Agora
No primeiro treino após a humilhante eliminação na Copa do Brasil, o técnico Mano Menezes conversou com os jogadores e escalou Jadson.Depois, na entrevista coletiva, assumiu a culpa e aproveitou para alfinetar o técnico Felipão ao dizer como estava o Corinthians após o jogo no Mineirão."A derrota não forma família. Não teve família neste ano", falou o técnico, referindo-se à Família Scolari, que naufragou na Copa.
COBRANÇA DA TORCIDA
"A cobrança é proporcional ao que aconteceu na quarta-feira. A gente não pode achar que vai perder de 4 a 1, na situação que perdemos, e que o torcedor não vai protestar. Reconheço a responsabilidade e estamos trabalhando para melhorar. Em determinados momentos a gente sabe que é demasiado [o protesto], e em outros a gente entende e, da maneira como é feita, até aceita. Depois de quarta-feira, sim."
DEMISSÃO
"Comuniquei ao presidente que de minha parte não vou abandoná-lo, mas também disse que, como amigos, em função do acontecido, que ele ficasse confortável para tomar uma decisão. Só pedi demissão uma vez na vida e em caráter excepcional. Vim fazer o trabalho e o farei."

Nenhum comentário:

Postar um comentário