domingo, 13 de abril de 2014

Será um típico domingo de parar o Rio Grande do Sul. Nada mais pode ter tamanha força no futebol gaúcho. Um Gre-Nal, o maior jogo do estado, decidindo o título do Gauchão. O jogão já tem lugar marcado, depois de muita polêmica. O Beira-Rio não foi liberado pelas autoridades e os dois times decidirão o campeonato estadual pela primeira vez longe de Porto Alegre. O Estádio Centenário, em Caxias, assistirá a partir das 16h a um tetracampeonato do Inter ou a uma reversão do Grêmio.
O time de Abel Braga está em vantagem. Venceu o primeiro jogo em plena Arena do Grêmio, por 2 a 1. Pode empatar e até perder por 1 a 0 para ficar com o quarto título em sequência. Já o Tricolor tem uma dura missão pela frente. Terá de vencer por 2 a 0 para ficar com a taça. Se devolver o 2 a 1, a decisão irá para os pênaltis. Caso vença marcando três gols ou mais, o time de Enderson Moreira também interrompe a série de títulos estaduais do maior rival.
D`Alessandro tenta jogada contra Wendell no Gre-Nal 400  (Foto: Alexandre Lopes/Divulgação Inter)Inter de D'Alessandro levou a melhor no primeiro jogo, na Arena (Foto: Alexandre Lopes/Divulgação Inter)fonte:http://globoesporte.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário