domingo, 13 de abril de 2014

Destaque do Timão na Copinha ganha chance entre os profissionais

Tomás Rosolino
do Agora
Franzino, com 1,71 m e cara de adolescente, o garoto Malcom, 17 anos, parece um estranho em meio aos jogadores profissionais do Corinthians para quem assiste a um treino da equipe.Alçado ao grupo principal após uma boa Copa São Paulo, porém, ele já conquistou parte da torcida pelo carisma e o futebol de gente grande."Depois que eu fui bem na Copinha, tudo mudou, mas eu continuo o mesmo. Sei com quem eu posso contar", comentou ao Agora o meia-atacante, mostrando bom jogo de palavras. "Essa coisa de fama eu deixo tudo de lado para me concentrar no futebol. Tenho que jogar bola. Quem sabe não consigo jogar algumas vezes no Brasileiro?"O atleta, que tem sido escalado entre os reservas, ao lado de Guerrero, já disse estar confortável entre os caras que via como ídolos distantes há pouco tempo. "O Guerrero fala muito comigo, me dá conselhos. Diz para eu ir para cima. Todos procuram me ajudar", afirmou, sem esconder a admiração pelo volante Ralf. "Ele é um guerreiro, assim como eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário