terça-feira, 13 de agosto de 2013

Pato quer mais e fala em evoluir


Tomás Rosolino
do Agora
Após chutão de Cássio, Alexandre Pato corre atrás da bola, briga com dois zagueiros, dá um corte e vê o defensor colocar a mão na bola.
O mais marcante desta cena vem a seguir, mas não é o pênalti marcado para o Corinthians, que deu ao time o segundo gol contra o Vitória, mas, sim, a vibração de Pato, com direito a batida no peito direcionado para o tobogã do estádio do Pacaembu.
"Todo momento que tenho tento demonstrar [vibração]. Não é falta de vontade", afirmou o camisa 7, que anteontem pôde fazer seu primeiro tento no Brasileiro diante da Fiel.
Tímido e de respostas feitas na hora das entrevistas, o atacante saiu um pouco do óbvio ao falar sobre sua busca para se enquadrar em um estilo mais corintiano de jogar futebol.
"Estou com um treinador que é sensacional, que tem me ajudado nisso. Tenho que aprender muito, até mesmo nesse aspecto. Não é que falta vibração em mim. Tenho que aprender esse estilo, assim como tenho que aprender a chutar melhor", explicou o avante alvinegro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário