sexta-feira, 2 de novembro de 2012


Luis Fabiano é confirmado em "decisão" contra o Fluminense e enfrentará Fred pela artilharia


O atacante Luis Fabiano foi confirmado pelo técnico Ney Franco no duelo contra o Fluminense, domingo, no Morumbi, às 17h. O camisa 9 foi poupado no meio da semana, mas treinou normalmente nos dias seguintes e enfrentará os cariocas. O jogador, que tem 15 gols no torneio, trata o duelo como uma decisão principalmente pelo fato de disputar a artilharia com o tricolor Fred (16 gols).
Segundo o técnico Ney Franco, Luis Fabiano está liberado para o último treino na véspera da partida e, se nada de anormal ocorreu, irá a campo. Desfalque na última partida sofrendo de um desgaste muscular, o atacante foi substituído por Willian José, que marcou os dois gols do duelo.
A única dúvida tricolor para a partida contra os cariocas é o zagueiro Paulo Miranda que sofreu uma torção em seu último jogo e está em processo de recuperação.

Neymar acha difícil Santos encontrar 'novo Ganso' e valoriza atual substituto

A diretoria do Santos ainda não conseguiu contratar um substituto para o meia Paulo Henrique Ganso, que foi negociado com o São Paulo por R$ 23,9 milhões. E se depender da opinião de Neymar, os dirigentes alvinegros continuarão enfrentando dificuldades no mercado do futebol.  
Para o craque santista, é difícil encontrar no futebol jogadores da mesma qualidade do ex-camisa 10 do Santos. “Como o Ganso, são poucos no futebol. Igual a ele, é difícil”, afirmou Neymar.

Henrique divide bola e dá susto durante treino do Palmeiras, mas terá condições de jogo

O zagueiro Henrique deu um susto na comissão técnica do Palmeiras. Durante o treino desta sexta-feira, ele dividiu uma bola com Tadeu e desabou no campo. Instantaneamente, o camisa 3 recebeu atendimento do médico Vinicius Martins e chegou até a tirar a chuteira esquerda, para depois sair mancando fora das quatro linhas. Por menos de cinco minutos, o atleta sentou no banco de reservas e só observou os trabalhos.

Depois, ele voltou a entrar no campo e participou novamente do trabalho tático comandando por Kleina, mas sempre colocando a mão na coxa esquerda. Segundo a assessoria de imprensa e o médico, no entanto, o problema foi no tornozelo esquerdo e não há nenhuma preocupação para o jogo deste domingo, diante do Botafogo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário