quarta-feira, 28 de novembro de 2012


De olho na Copa do Mundo, Barcos pode puxar o carro
O Palmeiras pode perder a sua principal peça para montar a engrenagem visando o ano de 2013. O atacante Hernán Barcos admitiu mais uma vez que deixará o clube se a Série B custar a sua permanência na seleção argentina. O goleador alviverde ainda criticou o presidente Arnaldo Tirone, que havia assegurado a sua presença no elenco.
Timão vai ao Mundial no 4-4-2
A 15 dias da estreia do Corinthians no Mundial de Clubes, no dia 12 de dezembro, contra um adversário ainda indefinido --Auckland City-NZL, Sanfrecce Hiroshima-JAP e Al Ahly-EGI disputam uma vaga nas semifinais--, o técnico Tite começa a dar pistas de como vai armar o time na competição intercontinental. O comandante vem treinando a equipe com duas formações diferentes para atuar dependendo dos atletas que tem à disposição: o 4-4-2, com dois meias e dois atacantes, e o 4-3-3, com três atacantes na linha de frente.
Neymar volta em dia de treino diferente
O atacante Neymar foi a principal novidade na reapresentação do elenco santista ontem, no CT Rei Pelé. Após quatro dias de folga, o jogador voltou às atividades e participou com os demais jogadores em treino diferenciado com o "pé ruim". Isso porque, o técnico Muricy Ramalho não permitiu que os atletas utilizassem o pé de preferência para tocar a bola durante o treinamento de ontem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário