sexta-feira, 2 de novembro de 2012


CORINTHIANS
Inter de Milão e Chelsea despontam como os principais candidatos a contratar o volante Paulinho após o Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão. Mas, apesar do grande assédio que o jogador recebe, o Corinthians promete não facilitar a saída. Segundo o presidente Mário Gobbi Filho, a intenção é segurá-lo, pelo menos, até o encerramento da Taça Libertadores de 2013.

PALMEIRAS
A diretoria do Palmeiras não quer que o elenco fique “pilhado” com a polêmica envolvendo o gol de mão marcado por Barcos contra o Internacional. Enquanto o departamento jurídico tenta a impugnação do jogo e a presidência mantém contato com a CBF, a ordem é que os jogadores fiquem alheios a essa situação. À beira do rebaixamento para a Série B, o Verdão precisa vencer pelo menos quatro dos cinco jogos restantes no Campeonato Brasileiro para se livrar do vexame.

SANTOS
Messi e Neymar serão rivais na disputa pela Bola de Ouro no segundo ano consecutivo, mas a relação entre os dois permanece cordial. Em entrevista ao jornal espanhol “Mundo Deportivo”, o craque argentino fez elogios ao brasileiro e exaltou as atuações do santista no Brasil. - Neymar é um grandíssimo jogador, que vem demonstrando coisas diferentes no Brasil há muito tempo. A verdade é que é muito bom– declarou Messi, que também elogiou Pelé.

SÃO PAULO
Feliz, o atacante Willian José, que desabafou contra os críticos logo após a partida contra La U, em que fez os dois gols da vitória, espera que sua atuação possa convencer o presidente Juvenal Juvêncio e seus comandados de que merece ter o contrato renovado para a próxima temporada. Seu vínculo com o clube do Morumbi termina em 31 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário