domingo, 28 de junho de 2015

Grêmio Avaí Ressacada Brasileirão Campeonato Brasileiro 2015 Maicon lesão (Foto: Reprodução/Sportv)
Qualquer atraso, por menor que fosse, faria o torcedor gremista, que lotou o espaço dos visitantes na Ressacada, perder parte importante da primeira vitória do Grêmio fora de casa no Brasileirão, o 2 a 1 diante do Avaí, pela 9ª rodada. Também pudera. Com pouco mais de 30 segundos de jogo, o Tricolor já vencia os catarinenses por 1 a 0, graças à velocidade e à precisão de Pedro Rocha.
O garoto irrompeu pela esquerda, furou o bloqueio dos três zagueiros rivais e tocou na saída do goleiro Vagner para abrir o placar. Não parou por aí. Abusado, o atacante ainda aplicou bela caneta em Pablo antes de deixar o campo. Antes, quem também brilhou foi Luan. O camisa 7 cobrou com perfeição uma falta que acertou o ângulo, sem chances para o imóvel camisa 1 rival. 

A superioridade gremista causou ira nos torcedores do Avaí. Um até arremessou uma fralda ao gramado. Na segunda etapa, porém, a equipe caiu de rendimento. Melhor para Anderson Lopes, que contou com a ajuda de Marcelo de Lima Henrique para descontar de pênalti. Para isso, o atacante precisou de duas tentativas. Na primeira, anulada pelo árbitro, mandou a bola na trave.
fonte:globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário