domingo, 21 de junho de 2015

Comemoração grupo Grêmio  (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)
Os 22.896 pessoas que estiveram na vitória do Grêmio por 1 a 0 sobre o Palmeiras não precisaram aturar uma partida modorrenta. Os presentes na Arena foram brindados com jogadas dos dois lados, um golaço de Maicon e a certeza que Tiago não deixa a desejar, mesmo que Marcelo Grohe seja um dos goleiros da seleção brasileira.
Em seus domínios, o Tricolor buscou fazer prevalecer o fator local. Luan era a principal arma de ataque, com suas arrancadas que deixavam os adversários para trás. O atacante ainda mostrou habilidade, ao dar uma assistência de calcanhar para Maicon balançar as redes. Até os erros, como o cruzamento sem direção de Galhardo mostraram o ímpeto ofensivo.
Se o time mostra sua vocação para atacar, aparece forte no sistema defensivo. Todos buscam ajudar para evitar o tento rival. Em um chute de Robinho, Giuliano se atirou a tomou uma bolada no rosto. Quando um defensor não conseguia afastar, os gremistas ainda contavam com a segurança de Tiago, responsável por duas defesas complicadas.
fonte:globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário