segunda-feira, 29 de junho de 2015

Depois de uma semana conturbada, após a inesperada demissão do técnico Tupãzinho, o Grêmio Prudente conseguiu neste domingo (28) se reencontrar com a vitória no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Fora de casa, a equipe que jogou sob o comando do técnico Geraldo Meira venceu o Tanabi por 2 a 1, no Estádio Prefeito Alberto Victolo.
Do iFronteira
(Foto: Sérgio Borges/NoFoco/cedida)
Os gols para o time de Presidente Prudente foram marcados por Eliel, aos nove minutos do primeiro tempo, e Kairo, aos 41 minutos da etapa final. O gol do Tanabi foi marcado por Diego Rogério, aos 34 do segundo tempo. Com o resultado, o Grêmio se consolidou ainda mais na liderança do Grupo 1, agora com 26 pontos conquistados em 11 jogos disputados.
Também neste domingo (28), o Osvaldo Cruz, mesmo em casa, não conseguiu passar de um empate em 1 a 1 contra o Vocem, no Estádio Breno Ribeiro do Val. O time de Assis saiu na frente do placar com Jailton, aos 45 minutos do primeiro tempo. Mas o Azulão ainda encontrou forças para igualar o marcador aos 19 minutos da etapa final, com James Douglas.
Na outra partida que fechou neste domingo (28) a décima primeira rodada da primeira fase pelo Grupo 1, o América, mesmo fora de casa, goleou o José Bonifácio por 4 a 1, no Estádio Antônio Pereira Braga. O time de São José do Rio Preto marcou com Miltinho, aos oito minutos do primeiro tempo, Sidney, aos 11 também da etapa inicial, Henrique e Danilo, aos 39 e aos 41 do segundo tempo, respectivamente. Já o José Bonifácio descontou com Julinho, aos 28 do primeiro tempo.
Na sexta-feira (26), na abertura da décima primeira rodada pelo Grupo 1, o Fernandópolis venceu em casa o Noroeste por 1 a 0. Em cobrança de pênalti, Henrique definiu o placar aos 23 minutos do segundo tempo.
No sábado (27), o Assisense, também em casa, goleou o Bandeirante, por 4 a 0. O time de Assis fez três gols logo no primeiro tempo, com Gabriel, aos cinco minutos, Everton, aos 26, e Diego, aos 42. No segundo tempo, Mateus definiu o placar, aos 38 minutos.
fonte:iFronteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário