sábado, 16 de março de 2019

Pablo diz estar pronto para ajudar o time a superar fase ruim

Rubens Cavallari/Folhapress
Tricolor e Verdão duelam no Pacaembu

Toni Assis
do Agora
Ele tem 1,85 m, 79 kg e é artilheiro nato. Recém-chegado ao clube, Pablo quer ganhar títulos para fazer história no Morumbi. Mas existe uma fase de instabilidade que precisa ser superada, principalmente pela eliminação precoce na Libertadores.
A vida ensinou a Pablo que são os momentos difíceis que separam os homens dos meninos. O clássico contra o Palmeiras é o momento ideal para iniciar essa mudança. E a visita inesperada do filho Enrico, ainda um recém-nascido, pode ser esse combustível hoje. Chegou a vez de San Pablo mostrar a que veio no Morumbi.
Agora - Você chegou, mas as coisas acabaram não acontecendo como o esperado. Como lidar com isso?
Pablo - A eliminação na Libertadores nos deixou muito tristes. Muito mesmo. Mas a vida me ensinou que precisamos estar preparados para todas as situações. Nos momentos difíceis, temos de nos unir. Nos momentos bons, precisamos nos fortalecer ainda mais, ficar juntos, próximos. Temos aqui um grupo muito bom e queremos mudar essa situação.
Agora - O ano passado foi muito bom para você no Athletico-PR. De onde tirar forças para superar o mau momento no Tricolor?
Pablo - A vida é assim. Em 2017, foi complicado para mim. Meu pai teve problema de saúde e ficou 64 dias na UTI. Um mês em coma. Foi pesado. Em compensação, o ano passado foi ótimo. Bom profissionalmente, minha mulher ficou grávida, meu pai se recuperou. Aqui temos grandes jogadores como Everton, Arboleda, Hernanes, Hudson... O São Paulo não ganha títulos importantes há algum tempo, mas neste ano temos a chance de voltar a brigar por títulos.
  • Leia esta reportagem completa na edição impressa do Agora, neste sábado, 16 de março, nas bancas

Nenhum comentário:

Postar um comentário