sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Em casa, Cueva espera largar as polêmicas

Ivan Storti/Santos FC
Cueva veste a camisa do Peixe em sua apresentação
UOL
Santos - Depois de estrear pelo Santos na vitória sobre o Mirassol, no último sábado, Cueva, 27 anos, enfim, foi apresentado no clube da Vila.Extremamente bem-humorado ao longo da entrevista coletiva no CT Rei Pelé, o jogador –que vestirá a camisa 8, usada pelo hoje diretor Renato até o ano passado– preferiu deixar para trás a passagem pelo São Paulo e disse que só pensa em ser feliz no Santos, onde já se sente bem à vontade."Estou muito tranquilo, muito feliz, sei que tive muitos momentos de alegria no São Paulo e, hoje em dia, não é bom falar do São Paulo. Tenho respeito, mas agora estou no Santos. Quero jogar e dar meu melhor para o Santos. Qualquer outra coisa não me importa. Eu me senti identificado desde o primeiro dia que entrei aqui", afirmou o novo camisa 8 do Santos.Questionado sobre os problemas disciplinares que marcaram a sua passagem pelo São Paulo, Cueva ressaltou que tudo serviu de aprendizagem para a carreira e para a sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário