quinta-feira, 27 de julho de 2017

Marcos Guilherme diz que defende o time do coração

saopaulofc.net/Divulgação
O meia Marcos Guilherme é apresentado no São Paulo
Alinne Fanelli
do Agora
O elenco do São Paulo está recheado de jogadores apaixonados pelo clube.Marcos Guilherme, que fará 22 anos no dia 5 de agosto, chegou para aumentar esse número.Tricolor desde pequeno, ele afirmou que está muito feliz por ter a oportunidade de jogar no clube do coração."Eu fiquei em dúvida sobre revelar o meu time, mas, quando criança, eu tinha esse sonho de jogar no clube do coração. Sei que hoje há muitas crianças que sonham com isso. Contando minha história, posso incentivá-las a não desistir", comentou o jovem meia-atacante."Alguma hora podemos pagar esse preço, mas estou preparado e tenho de pensar nas pessoas que olham o futebol e têm sonho. Um dia eu estava sentado olhando a televisão, querendo jogar em um grande clube, e hoje estou aqui", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário